sexta-feira, 2 de março de 2012

Olhe ai minaha gente quem também ganhou certificado SEBRAE: Micarla é uma das 39 certificadas como Prefeita Empreendedora pelo Sebrae

MICARLA GANHA CERTIFICADO SEBRAE, COMO ÓTIMA GESTORA.


A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, recebeu no início da tarde desta quarta-feira ( 29), o Prêmio Prefeito Empreendedor, outorgado pelo Sebrae-RN, em solenidade realizada no Olimpo Recepções, reunindo prefeitos de várias partes do Estado. O prêmio consiste num selo e certificado que atesta o bom trabalho desenvolvido pela Prefeitura do Natal . Rsrsrsrsrsr. ,Micarla de Souza também ganhou o certificado que prefeito do Assú ganhou, sendo uma das piores administração do Brasil, ai já diz tudo sobre esse certificado! Quando eu soube que o prefeito era um dos vencedores, eu fiquei com pulga atrás da orelha, ficou óbvio que não se tratava do melhor prefeito Rn, mas um mero certificado!

A prefeita amarga uma das maiores rejeições administrativas do estado, correndo o sério risco de sequer sair candidata nas eleições desse ano.
Se um dia o prefeito de Assú ganhar algum premio Será de maior prendedor moto e carro do Rn!

quinta-feira, 1 de março de 2012

DISCURSO DE GEORGE SOARES FOI BEM VISTO PELA POPULAÇÃO


Não adiantou os blogueiros que estão ganhando, 3,4,5 e 10 mil reais tentar desacreditar o que vimos nas ruas de Assú esta semana! Estive em várias partes de Assú esta semana, onde a população se mostrou satisfeita com o que disse o deputado no último sábado no programa registrando. Só lamento não ter visto o Áudio do referido programa no blog do apresentador? Se tiver errado me corrijam, pois no meu computador não conseguiu vê o play do Áudio! mas gravei postei no Youtube, e quem desejar assistir o vídeo é só procurá.
Quantos Assuenses perderam realmente seus meios de transporte? Será mentira? É muito fácil é só ir a companhia de policia aqui em Assú, e vê o amontoado de motos e alguns carros deteriorando ao relento. A policia é necessária! mas ela tem que ter laços com a população! Não podemos ter medo da policia! como temos aqui em assu, e em todo Brasil! Tenho vários colegas policiais, e tenho dito em momento de conversas que essa parceria tem que acontecer. Acho até na minha opinião que está ultrapassado a policia com cara de mal! Os fatos devem ser apurados e quem estiver errado deve ser punido. Não acho legal a policia ser submissa aos caprichos dos políticos. A policia deve ser soberana e agir com honestidade.

BLOGUEIROS QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO GOVERNO IVAN JÚNIOR ESTÃO SENDO AMEAÇADOS

Realmente recebi vários comentário anónimos mandando calar o nosso blog (De 8 a 80), mas em momento algum fiquei com medo! pois quem tem com que me pague não me deve nada! Estou deixando bem claro que não tenho nem um inimigo em Assú! Se algo me acontecer? esse acontecido está ligado a posição politica que tomei em Assú. Agora bandidos fiquem sabendo eu não tenho medo de ninguém! sei que o bandido age pelas costas, só lamento não poder saber realmente quem está passando esses comentários? para agir antes. "Canalhas mostre sua cara, e venha até mim".

Jr-Soares.

O blogueiro Juscelino



JUSCELINO TÁ COM MEDO DE MORRER E DEIXAR O BLOG

O blogueiro Juscelino França também vem sofrendo ameaças. Mensagem de Juscelino França. pode matar os nossos corpos mais nossa alma é livre, pois um único inimigo que nos temos é o Prefeito! Alertamos ao Assú e RN que somos oposição ao governo Ivan Junior. Que Deus abençoe o Assú


Vamos continuar fiscalizando e denunciando os desmandos que vem acontecendo na atual administração ou em qualquer outro órgão ou instituição que seja.
Não há dúvidas de que a iniciativa do prefeito Ivan Junior (PP) é tentar calar e intimidar este blog, que apesar do seu limitado poder não polpa coragem para tornar público os atos irregulares que o prefeito e sua administração praticam contra grande parte dos cidadãos Açuenses.
Num país onde a imprensa é livre e acessível para todos estes tipos de apelo, este parece ser o caminho mais fácil para o gestor que não aceita ser fiscalizado e muito menos criticado por qualquer que seja. Calar a voz da imprensa e principalmente a voz do povo, é mais que um ato covarde, configura um total despreparo para conviver com a democracia e gerir o património popular.
Emanuel de olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário