quinta-feira, 29 de março de 2012

Fael é preferido entre os ex-participantes do 'BBB 12' para ganhar R$ 1,5 milhão

Não é só nas enquetes que Fael é favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 12. Na opinião dos ex-colegas de confinamento do reality show, o veterinário nascido no Mato Grosso Sul - e que disputa a final do programa nesta quinta-feira, 29, com Fabiana - é quem merece levar a bolada.



“Estou torcendo pelo Fael. Ele é um garoto de bom coração, simples e merecedor do prêmio. Além disso, as pessoas gostam disso. De gente simples. Ele merece”, diz Rafa ao analisar o ex-companheiro de confinamento. Os outros ex-BBBs também fazem coro por Fael. Apenas Jakeline está na torcida pela amiga Fabi. Já Laisa prefere não torcer por ninguém. As informações são do Ego. Confira:

Yuri - “Acho que o Fael vai ganhar. Quando saí da casa, minha torcida ficou para a Monique. Também simpatizava muito com o João Carvalho, apesar de algumas diferenças no jogo. Mas nesta reta final, estou torcendo pelo Fael, que o tempo todo foi um grande jogador.”

João Carvalho – “Acho o Fael mais merecedor do prêmio do que a Fabiana. Ele foi um cara correto do princípio ao fim, não se desviou do jogo e por isso merece estar na final e levar o prêmio.”

Laisa – “Não estou torcendo para ninguém. Quem eu queria que ganhasse era o Yuri, que ficou na casa depois que saí. Mas como ele também foi eliminado, não torci para mais ninguém. Acho que quem ganhar, ganhou.”

Jakeline – “Gosto dos dois. Vou ficar feliz com qualquer um dos dois que ganhar. Se bem que tenho um carinho maior pela Fabi. Fiquei muito apegada à ela na casa. Sei que ela ganhou dois carros, duas motos, mas se o Fael ficar em segundo lugar, ele também vai ganhar alguma coisa.”

João Maurício – “Estou torcendo para o Fael, é claro. Apesar de eu ter uma amizade com a Fabiana. Mas é inegável que as duas pessoas com as quais mais me identifiquei dentro da casa foram o Fael e o Jonas. A Fabiana teve seus méritos na prova do líder, mas quando ela ganhou, fiquei um pouco triste.”

Kelly – “Estou torcendo pelo Fael. Gosto muito dos dois, mas sei que a Fabi vai ter outras oportunidades de ganhar dinheiro fora da casa. Desejo tudo de bom para os dois. Mas neste momento, minha torcida é para o Fael.”

Monique – “Estou na torcida pelo Fael. Ele entrou junto comigo no programa, e a gente sempre se deu muito bem dentro da casa. Acho que ele, com o jeitão dele, foi conquistando todo mundo e vai ganhar!”

Rafa – “Estou torcendo pelo Fael. Ele é um garoto de bom coração, simples e merecedor do prêmio. Além disso, as pessoas gostam disso. De gente simples, de bom coração. Ele merece.”

Mayara – “Estou torcendo pelo Fael. Acho que ele correspondeu mais a expectativa do público, foi mais coerente. Mas qualquer um que chegue à final do programa é merecedor do prêmio. As pessoas passam por muita coisa para poder estar ali.”

Analice – “Estou torcendo pelo Fael. Ele foi mais coerente durante todo o jogo. Acho até que foi mais apagado do que a Fabi, mas ele tem um apelo muito grande com a grande massa, com essa coisa de ser o bom moço do interior. Gosto muito da Fabi, mas acho que ela pesou a mão em certos momentos, como na briga com a Kelly. Pareceu forçada, mesmo sem ser. Além disso, ela deu sorte de pegar a liderança nessa reta final, mas o Fael tem a simpatia das pessoas, e essa final é dele.”

Jonas – “Sou 100% Fael. Ficamos amigos, construímos uma amizade verdadeira e visto mesmo a camisa pela torcida dele.”

Ronaldo – “Minha torcida, inicialmente, era para quem era próximo de mim na casa. Mas entre os dois que ficaram, prefiro o Fael. Acho que ele foi equilibrado, não se envolveu em polêmica, cometeu menos erros e foi mais verdadeiro, apesar daquilo ser um jogo. A Fabiana foi mais teatral, adorava fazer um drama. Aliás, quando falei isso, ainda na casa, todos me condenaram. Mas agora todos a veem assim. Eu só enxerguei primeiro.”

Renata – “Fael merece ganhar. É uma pessoa humilde, do bem. Nunca fez intriga, nem falou mal de ninguém na casa. Minha torcida é toda para ele."
Envie para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário