“O PMDB não é subserviente ao governo. ” A frase nada amena e que parece ter como endereço a Governadoria e a Residência Oficial do Governo do Estado, foi pronunciada pelo deputado estadual e filho do senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB), Walter Alves (PMDB).
“Quero cumprimentar os suplentes e dizer que essa luta não é de hoje. Essa luta merece uma atenção maior do Governo do Estado”, suplementou ele. Fazia referência aos concursados da Polícia Militar do RN, que mesmo cumprindo todas as etapas de seleção, não foram convodados ao trabalho pelo Estado.
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) também rosnou na mesma sessão de hoje da Assembleia Legislativa, em que Walter saíra à frente nas críticas ao governo.
Nélter afirmou que o limite de paciência com o Governo está ultrapassado e que este é o “sentimento de todos os recantos do Rio Grande do Norte”.
Nota do Blog – Em seu Blog, a jornalista Thaísa Galvão mostrou outro ângulo desse terreno movediço coabitado por PMDB e o DEM da governadora Rosalba Ciarlini: O secretário de Turismo, Ramzi Elali, indicado pelo PMDB do deputado estadual Walter Alves e do ministro Garibaldi Filho, está pendurado… O clima entre ele e a chefa-governadora Rosalba Ciarlini não é dos melhores, desde que Ramzi se mostrou contrário à possibilidade do governo trazer para o Rio Grande do Norte um hotel da cadeia americana MGM. Contra o governo, o secretário ganhou até a solidariedade do trade turístico, que não deseja a entrada de um concorrente de tamanho porte – comenta a jornalista-blogueira.
Postado por JUSCELINO FRANÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário