Acidente mata 28 pessoas na Suíça
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem matou 28 pessoas, incluindo 22 crianças, em Sierre, no cantão de Valais, sul da Suíça.
Um ônibus, com placa da Bélgica, seguia para Sion e bateu na parede de um túnel entre as saídas leste e oeste de Sierre. O veículo havia desviado da trajetória original por uma razão ainda desconhecida.
O ônibus transportava 52 pessoas, duas turmas procedentes de Flandres, das cidades de Lommel e de Heverlee.
As crianças, com idade por volta de 12 anos, retornavam de um período de férias na neve em Val d'Anniviers. Os dois motoristas morreram no acidente.
Atendimento
Médicos, bombeiros e policiais foram enviados ao local da tragédia e a estrada foi fechada nos dois sentidos. Vinte e quatro crianças ficaram feridas e o processo de identificação das vítimas foi iniciado.
Uma equipe de psicólogos foi mobilizada para acompanhar os familiares que chegavam ao local do acidente. "Este drama vai comover a toda a Bélgica", declarou o embaixador belga, Jan Luykx, que viajou ao local. "É um dia trágico para toda Bélgica", declarou o primeiro-ministro belga, Elio Di Rupo. Este é o acidente rodoviário mais grave registrado na Suíça.
Anúncios Google |
Quer conhecer o Jalapão? Um Paraíso no Coração do Brasil Planeje sua Viagem Agora! |
LocarAlpha Aluguel Carros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário