quinta-feira, 15 de março de 2012

Juscelino diz que os grandes ditadores estão caindo.

Juscelino diz que os grandes ditadores estão caindo.

Vejo hoje que os grandes ditadores já cairão , vamos relembrar Sadan Russen, Fidel Castro já não converna mais, Hugo Chaves está com seus dias contados, vejo que alguns jovens são simpatizantes do modelo de ditadura, realmente de uma coisa estou certo, aqui em Assú a liberdade de expressão vem sendo ameaçada ,tivemos o blog de olho no Assú processado,o amigo Lucio Flávio sofre represlias, mais isso parece que vai ter uma dimenção maior,pois alguns amigos influentes tem me ligado da capital do estado. No meu caso estou muito tranquilo,dois juristas da capital já me deram instruções. Meus amigos do Assú vou resistir a ditadura da ingratidão, ainda não fui notificado pela justiça, mas estou esperando a qualquer momento, sou um cidadão de bem, vítima de um ditador, de um coronel, mas estou tranqüilo, porque o que tenho feito é combater seu desgoverno. Nunca tinha visto, tanta maldade no coração de um prefeito.Responderei ao suposto processo, lhe questionando majestade, a minha alma está abatida, mas a minha fé em Deus está inabalável. Ao rei tudo, menos a honra!...

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 06:35 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário