segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Devido a exame toxicológico, resultado deverá sair entre 4 e 6 semanas.
Artista foi encontrada morta aos 48 anos em banheiro de hotel em L.A.

Terminou na noite deste domingo (12) a autópsia do corpo de Whitney Houston, indicando que a cantora tinha água nos pulmões, de acordo com o site TMZ - não está claro se ela morreu antes ou depois de entrar na banheira. Os resultados com detalhes adicionais só devem ser divulgados em quatro a seis semanas, devido aos exames toxicológicos que foram realizados pela perícia.

De acordo com o site, a polícia não encontrou drogas no quarto em que a artista estava no Beverly Hilton, apenas medicamentos controlados. Dentre eles o Xanax, para ansiedade e depressão. O TMZ afirma que Whitney costumava tomar a medicação antes de se apresentar ao vivo. A polícia de Beverly Hills encontrou cerca de seis frascos de remédios no quarto dela.

Carro com o corpo de Whitney Houston deixa hotel na madrugada deste domingo (12) em Los Angeles (Foto: AP)

Carro com o corpo de Whitney deixa hotel na madrugada deste domingo (12) em Los Angeles (Foto: AP)

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a cantora pode ter morrido afogada na banheira. Quando os paramédicos chegaram, segundo o site, o corpo já havia sido retirado da banheira. As mesmas fontes afirmam que não havia sinais de que Whitney estava bebendo álcool no quarto.

Whitney morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário