quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ARNÓBIO JÚNIOR: "NÃO ACREDITO QUE HENRIQUE ALVES FAÇA ACORDO COM A OPOSIÇÃO DE ASSÚ"

Na tarde desta quarta feira foi feito um convite ao PTN ASSÚ para participar de uma entrevista 89FM pela pessoa de Arnóbio Júnior, onde também fui indagado sobre a matéria (VIREIRINAHA NA OPOSIÇÃO COM AVAL DE HENRIQUE ALVES?) . Eu mesmo fiquei surpreso! mas como em politica nada impossível! dei credito e não me arrependo a um colaborador que nos ajuda há mais de 3 anos, dando grandes furos de exclusividades ao De 8 a 80. Arnóbio não acredita na divisão do PMDB para 2012, e tem certeza que o grupo vai indicar o vice na chapa do prefeito Ivan Júnior. "Eu e Vieira nos damos muito bem! eu voto nele se ele for o escolhido! e ele vota em mim se a escolha me for favorável" Arnóbio Júnior. Agora não garantiu também que Vieira vote nos outros pré-candidatos? Já do lado da oposição recebi alguns telefonemas que explicitavam que o referido grupo já estavam trabalhando um nome, e não tinham razão alguma para abrir mão da cabeça de chapa. Agora vamos esperar no máximo até fim de Fevereiro, que com certeza teremos grandes revelações.
Reações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário