segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deputado George Soares diz que o prefeito

georgesoares2
O Blog do VT recebeu email do deputado estadual George Soares com o seguinte teor:
Caro VT, recebo as criticas do prefeito muito tranqüilo se ele alega que ajudou, eu já agradeci e reconheci seu apoio. Coisa que ele infelizmente nunca fez. Minha família tem 100 anos de vida publica. Reconhecendo e agradecendo a todos que nos ajudaram, diferente dele, que foi prefeito de Assu sem nunca ter feito um esforço e trabalho político. Ele até hoje nunca me agradeceu por eu ter indicado ele para secretaria de saúde. Recebeu a prefeitura de mão beijada. E só nos tratou com ingratidão e covardia. Que ele trabalhe pelo Assu, pois estou fazendo minha parte como deputado, ele é que está mal avaliado e precisando dar explicações publicas sobre os recursos da prefeitura e do governo federal, caso como os recursos da enchente.
Grato George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário