quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deputado George Soares diz que ZPE

georgesoares2
Recebi agora a pouco email do deputado George Soares, do PR, a seguinte nota explicativa. Eis a íntegra do texto enviado pelo parlamentar republicano:
Caro VT, Não houve de minha parte silêncio algum. Aguardei o prefeito municipal se pronunciar sobre as declarações e notícias veiculadas na imprensa sobre a ZPE de Macaíba e de certa forma, nenhum apoio concreto para ZPE do Sertão em Assú.
De minha parte o povo do Assú e do RN vem acompanhando nosso empenho e luta por esse projeto fundamental para nossa região. Venho debatendo na Assembléia e em varias regiões do estado como no Seridó, Oeste e no Vale, regiões que serão beneficiadas.
Apoio incondicional como deputado estadual. Minha parte tenho feito e estou com minha consciência tranqüila.
Estamos aguardando o Governo se pronunciar em apoio total, importante para a região onde a Governadora saiu consagrada das urnas, que inclusive é um projeto dela no Senado Federal.
Agora se o prefeito do Assu trocou as obras prometidas em campanha e estruturante para Assú e região pela sua reeleição são outros 500.
George Soares – Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário